segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MAIS PRESENTES






PARECE UM TRONCO DE ÁRVORE QUALQUER?




Mas é uma luminária 


Assim que vi essa luminária em um ateliê em Parati eu fiquei apaixonada, por que eu gosto de coisas diferentes do habitual. No meu aniversário eu ganhei de presente da minha irmã que amo tanto.


Tadinha, teve que carrega-la pelas ruas das pedras sozinha, até chegar no carro.



Minha sala fica muito aconchegante quando chaga a noite, eu adorei.
Beijos e beijos!




Oi pessoal, hoje eu quero mostrar alguns presentes que ganho com muito
carinho de pessoas que estão sempre pensando em mim. Eu gosto de dar
presentes, mas amo ganhar e quem não gosta né!
Esse baleiro eu já namorava há um bom tempo e ele anda sempre recheado de balas.


             Essa caixa eu forrei com tecido para guardar as taças de cristal que ganhei do meu cunhado.


  Para tomar consumê, ganhei do meu outro cunhado, lindo né e é rosa, a minha cor.


Essa cadeira foi feita pela Celeste minha comadre do Corte e Recorte, ela me deu de Natal.


Sandália para dançar que ganhei no sorteio do Gato Negro, um evento de tango que minha irmã produziu, não foi marmelada não, rs.


Faqueiro completo também faz parte da minha lista de presentes.


E por hoje para finalizar ganhei essas lanternas do meu marido. Depois eu mostro mais 
presentes que ganhei, quero deixar aqui, beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Uau, que lanternas lindas. Noite passada sonhei que estava comprando 3 lanternas muito antigas. Que pena que eram reais.
    Abraço de novo

    ResponderExcluir
  2. Quiquinho, já reparou que seus presentes combinam com vc?
    É sua transparência! Vc é tão seletiva que até as pessoas que te conhecem de verdade, precisam te conhecer para que os presentes sejam feitos para vc!
    ADORO TODOS!
    QUERO VER MAIS FOTOS AQUI.
    Beijos, sua irmã.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com