segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Moringa

Oi pessoal!

Ha alguns anos atrás, eu e a minha amiga e cumadre Celeste do blog http://corteerecorte.blogspot.com/ resolvemos fazer umas moringas com presépio dentro.
Fizemos várias, de vários tamanhos e cores.
Participamos de uma feirinha e vendemos todas.
Eu garanti a minha e a dela veio depois, por isso o estilo delas é bem diferente.
Fiquei com a branca com pequenos detalhes dourados por fora.
As duas são luminárias e dão um charme especial nas festas natalinas.



A luz do ambiente apagada e só a moringa acesa, adoro!

Essa é a da Celeste, toda dourada por fora e feita com muito capricho.


O natal está chegando, é a festa do nascimento de jesus,
 vamos enfeitar a casa e demostrar a nossa alegria.
Beijos e beijos!!!

4 comentários:

  1. Silvia, primeiro quero agradecer a sua visita e o seu comentário. Menina, que coisa mais linda esses presépios.
    Já estou te seguindo assim fico por dentro das suas novidades. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia! Obrigada pela visita. Se precisares de algo na vida de blogueira, me escreve que eu te ajudo.

    Minha amiga tem um canal de ajuda para blogueiras iniciantes, aproveita!!! ela pode por um fundo decorado, adicionar uns gadgets e facilitar a navegação das tuas leitoras.

    http://elainegaspareto.blogspot.com/p/projeto-me-chama-que-eu-vou.html

    Adorei a criatividade dos presépios!

    ResponderExcluir
  3. OI,Silvia que lindo esse presépio,adorei!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com