segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Maternidade

A maternidade foi a melhor experiência que tive na minha vida.
A minha amiga, cumadre e concunhada Patrícia está vivendo novamente essa momento, mas o nosso pequeno João Lucas antecipou sua chegada, então: corre tia Silvia, eu sou determinado e quero nascer!!!


CHEGUEI!!!

Tive que improvisar um cheguei para o João Lucas com o tema urso, escolhido pela Patrícia.
Os ursos de pelúcia estavam todos com cara de cachorro e outros tipos de urso resolveram sumir do mapa, não achava nada que me agradasse, só me restou criar.
Comprei uma caixa de MDF, escolhi um desenho e passei para a tampa da caixa.
Pedi para o tio Val (meu marido)cerrar, defini o desenho com a mini retífica, lixei, pintei, tornei
a lixar e a pintar.
Pintei as letras (deu muito trabalho para encontrar todas do mesmo tipo) e lixei depois.
Comprei uma moldura de quadro, fiz a mesma coisa e passei cera incolor em todas as peças para impermeabilizar.
Ficou assim:


NA PORTA DO QUARTO



LEMBRANÇA DE MATERNIDADE

Bom, a mamãe do João Lucas escolheu brigadeiro de colher e eu imaginei e planejei uma coisa, 
mas tive que fazer outra, pois como já contei a vocês os ursos haviam sumido do mapa.
O Tio Val criou os cartões, a tia Simone deu os laços e eu fiz o brigadeiro e montei os potinhos.
Esqueci de fotografar o brigadeiro dentro do potinho com o granulado, ficou uma delícia e tudo deu certo.








 Eu adorei o resultado, espero que vocês também gostem.
Beijos e beijos!

5 comentários:

  1. Quiquinho, você é muito criativa e tem extremo bom gosto!
    Assim, tão de pressa e com pouca grana, dificilmente outra pessoa faria melhor.
    PARABÉNS!
    E quando puder divulgue mais o seu blog.
    Encaminhei um email para seus contatos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Silvia,
    O enfeite da porta está lindo!!! Simples e dentro de tudo aquilo que conversamos e que vc disse que desejava! Parabéns pela sua criatividade abençoada por Deus!
    Os potinhos com brigadeiro ficaram fofos! Como as colherinhas ficaram presas??? Fiquei curiosa.
    Doce é sempre uma excelente lembrança.
    O pequenino já chegou como a Isabel: adoçando a vida dos amigos.
    Beijos, continueeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força meninas e pela sinceridade, muitos beijos pra vocês também!

    ResponderExcluir
  4. Quiquinho, ficou tudo maravilhoso. Principalmente pela correria que foi. Mas eu amei a sua criatividade em usar uma tampa de MDF para fazer o urso que ficou lindo, ficou melhor que esse desenhos que agente acha por ai.
    O "Cheguei" ficou perfeito.
    Como sempre você acerta em tudo... ha ! fala pro Val que ele foi um tiozão... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    O CHEGUEI - ficou original, clássico= LINDO !!
    Os potinhos? Ah, os potinhos nem se fala, que GRAÇA!!! Parabéns pelo ótimo, delicado e sempre muito criativo trabalho.
    Parabéns aos outros mebros da equipe tb., vcs. estão alinhadíssimos!!!
    P.S: João Lucas é uma gracinha.
    Bjs, Cissa.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com