quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chá de bebê Menino

Andei sumida, mas estava fazendo mil coisas.
Minha mãe amada da minha vida está internada, mas está em tratamento, logo volta para casa.
No meio de tudo eu, minha irmã (Simone) e minhas cumadres (Keli e Celeste), montamos a decoração para um Chá de bebê.
Pensamos muito, procuramos e trabalhamos principalmente nos detalhes para que tudo ficasse harmonioso.
Estamos montando o "FEITO EM CASA" e em breve mostrarei a vocês o nosso trabalho que já existe faz tempo, mas sempre foi interno e agora será divulgado e compartilhado com vocês também.
Esse foi o resultado do Chá do Arthur:



Brownies recheados de limão

Cocada mole

Bombons

Bombocados





Balas de coco na fralda

Jarrinho  com suspiros

Espero que gostem, beijos e beijos!


8 comentários:

  1. Quando serei chamado para a degustação?????? hahahahaha...
    Bjos e parabéns pelo blog.
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Quiquinho, o seu blog está a cada dia mais atrativo!
    Todo o mundo precisa conhecer o seu talento!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Silvia, vc realmente é uma artista iluminada!
    Que criatividade!!!! Parabéns e muito sucesso pra você.
    Tá tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Coisas mais lindas e de bom gosto, como tudo que as irmãs fazem. Orgulho de ser amiga de vcs :)

    Quero saber de Bia, não me deixem desinformada!

    beijos e beijos,
    Flá

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou essa decoração! Realmente, como é bom ver coisas de bom gosto! Excesso aqui, só de criatividade!
    Vou divulgar com certeza.
    Parabéns queridas!
    Beijos Dri

    ResponderExcluir
  6. Filha você é linda!
    Obrigada por tudo, por existir em minha vida.
    A mãe te ama muito!
    Quero que seja muito feliz com sua família linda.
    Seus trabalhos são lindos e criativos.
    Parabéns!
    Beijos, a mãe

    ResponderExcluir
  7. Esta muito lindo!!! Nunca tinha visto uma coisa tão criativa parabéns!!! beijos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com