quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TOPIARA

Oi pessoal, estava com saudades de vocês mas estava cuidando da minha mãe e quando encontrava um tempinho eu estava fazendo arte, ARTE MINHA.

Fiz essa topiara para a festa de 8 anos da minha amiguinha Clara. O tema da festa foi FLORES, a decoração ficou linda.
Quando acabou a festa eu dei a topiara de presente para minha amiga Cíntia, a mãe da Clara.
Estava em um momento gaiola e passarinhos da minha vida.







Essa foi a mesa da clara:






Beijos e beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com