terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CAIXAS EM VIDRILHO


Oi pessoal!
Essa caixa foi a primeira que fiz.
 Tudo começou com ela, pois minhas amigas viram, gostaram
e eu me aventurei em testar outros desenhos e cores.


A base dela é branca, mas passei a fazer todas do Calçadão de Copacabana
 com o fundo preto, acho que ficaram mais bonitas.


O desenho foi feito á mão livre, então relaxei quanto a perfeição,
 pois é artesanal como disse a minha irmã.


Vou fazer o PAP da caixa com o fundo preto, 
pois não tenho nenhuma foto boa para mostrar como ficam lindas.
Nessa foto tem duas com o fundo preto.



Minha irmã fez a festa de aniversário dela
na Pedra do Sal aqui no Rio de Janeiro e organizou uma "mini 
feirinha" com as nossas amigas prendadas artesãs.
Nós levamos a nossa arte e os convidados fizeram as compras, rs!
Elas foram todas vendidas e eu só fiquei com essa foto.
Espero que gostem.


Beijos e beijos!!!





8 comentários:

  1. Silvia adoooreeei as bonecas africanas lindas
    como faço para saber sobre elas?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Volte sempre ao Salada da Casa!

    beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Acho que você confundiu os blogs, não tenho post sobre bonecas africanas.
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Silvia, amei! Vc vende, querida? Como a gente faz pra ter uma. Eu gostei mais da de fundo branco. Perfeitas pra bijus.
    Beijos, Flavia http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia!
    Passando para retribuir a visitinha, adorei suas peças em especial essa caixinha com vidrilhos com o calçadão de Copacabana! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Parabéns pelos trabalhos!Essa caixa com o desenho do calçadão ficou maravilhosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvia, adorei receber sua visita no CasadaAnita, e adorei mais ainda ver esses seus trabalhos. Uma graça essas caixas com vidrilhos. Belíssimo trabalho mesmo, parabéns. Me desculpe por só ter vindo aqui hoje, mas vc me pegou numa fase meio "enroladinha" esses dias, mas a gente vai se falando, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Voltei, é pra te dizer que a minha foto nos seguidores é outra , é essa pin-up gordinha trepada na escada pintando, rs. bjs.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com