sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RENOVANDO EM 2011


Andei renovando uns móveis aqui em casa.


As minhas cadeiras foram compradas assim dessa cor, com o estofado verde.


Troquei o assento delas por esse tecido de listras e coloquei plástico transparente
porque inicialmente elas vão ficar na minha varanda e a mesma é ROSA.


Escolhi uma para colocar no meu banheiro e pintei ela toda de branco,
com tinta PVA mesmo e coloquei o assento amarelo.


Lixei os desenhos da cadeira, toda a sua borda e passei cera incolor para impermeabilizar.



Já a minha mãe tinha essa mesinha branca no quarto dela e me pediu para pintá-la.





Como o quarto dela é verde erva doce eu escolhi esse verde bandeira
para pintar a mesinha.
Usei tinta spray, pois queria dar um tempo de pincéis.
Lixei bem antes e usei PINTOF para remover a tinta da maçaneta da gaveta.



Não tirei uma boa foto porque estava armando um temporal e eu tirei correndo,
mas vou tirar outras fotos e posto depois ok?

Espero que gostem, é só mais uma idéia para mudarmos algumas coisas de uma forma econômica.

Beijos e beijos!!!










6 comentários:

  1. Ficaram lindas as cadeiras...
    e a mesinha...amei, ficou uma graça!!!

    Feliz 2011 amiga...

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Quiquinho, de perto essas suas artes são muito mais bonitas.
    Vamos fazer mais fotos!!!
    Ainda assim, estão sensacionais!!!

    ResponderExcluir
  3. Silvia querida, amo suas artes, ficou tudo maravilhoso!!! Parabéns!!!
    FELIZ 2011 PRA TI!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaaaa
    O teu trabalho está cada vez mais bonito e mto criativo!!! Parabéns!!!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  5. Olhe amiga ficaram lindos os móveis, dar parabéns! Acho super bacana quem tem essa facilidade com reformas, achei todas fantásticas. Bjks e obrigda pela visita

    ResponderExcluir
  6. oi silvia-
    bela repaginada -
    parabéns deu um up
    bj
    lu

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com