domingo, 2 de janeiro de 2011

PRESENTES DE NATAL


Oi pessoal!
Fiz alguns presentes nesse natal e essa maletinha eu achei um charme.



De MDF eu queimei com tinta PVA branca e lixei com lixa para madeira 220.



Pintei de PVA rosa também e lixei umas 3 vezes.
Escolhi esse tecido para forrar a parte de fora da maleta.




Usei cola branca (a do rótulo azul) dissolvida em uma medida de água para duas de cola, com a ajuda de um pincel ou trincha.
Esperei 12 horas até secar bem, tirei o excesso de tecido com um estilete e lixei o resto do tecido para ficar com um bom acabamento.


Passei verniz em spray nela toda e esperei secar bem para colocar as coisas dentro.




Comprei um KIT UNHA, com lixa florida, embalagem para o removedor de esmaltes, toalhinha
umas pedrinhas para serem coladas na unha e esmaltes nas cores da moda.
Esse presente eu dei para minha sobrinha Joyce que adorou e deve estar pintando e bordando.

Espero que vocês tenham gostado e se aventurem a fazer umas maletinhas dessa que podem ter
kit costura, kit maquiagem, kit bijoux.

Vamos criar!!!

Beijos e beijos!!!







5 comentários:

  1. Essa meltinha ficou lindaaaaaaaa !!! Quase quis ela pra mim comadre, mas imagina eu com uma maletinha cor de rosa? Você é maravilhosa em tudo que faz... sempre PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita sua maleta, muito bom gosto!

    Bjos.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  3. Como eu digo sempre.
    Você é uma artista!

    ResponderExcluir
  4. obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ola Silvia a sandalia e muito facil e gostosa de fazer, ja pensou com o tecido da calçada de Ipanema vai ficar lindinha, obrigado por sua visita.

    O seu trabalho e lindo essa maletinha esta divina.

    bjs

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Esse blog pode conter imagens achadas na internet.
Se encontrar alguma imagem sua aqui , por favor entre em contato que dou os devidos créditos ou se preferir tiro as imagens do blog, ok!
E-mail para contato: quiquinho1003@gmail.com